Investir numa formação nem sempre é uma decisão fácil, contudo, acaba por compensar. É essa mesma formação que pode garantir um futuro promissor ou mesmo mudar de vida. Na Master D, o sucesso dos nossos formandos é uma preocupação real e, por isso, queremos ter sempre o melhor serviço. E isso aplica-se também aos preços Master D.

Assim como o percurso dos nossos formandos é planeado de forma personalizada, também as nossas modalidades de pagamento.

Os métodos de ensino que a Master D utiliza são inovadores, permitindo que o formando tenha uma experiência de ensino adaptada à realidade do mesmo. Nem sempre o tempo é aquele que se deseja é suficiente para estudar e ainda ter aulas presenciais obrigatórias. A Master D permite-lhe a flexibilidade necessária para conjugar a vida social, profissional, social e ainda tirar uma formação.

 

Quais são, então, os preços Master D?

Os preços Master D podem variar consoante vários factores. Cada serviço tem um custo próprio, sendo que este pode variar de acordo com a modalidade de formação que o formando escolher.

Tal como foi referido anteriormente, tentamos sempre ajustar as modalidades de pagamento à realidade dos nossos formandos. Deste modo conseguimos garantir que terminam a formação sem esforços económicos inconvenientes.

As prestações/ propinas são dois dos métodos que ajudam a suportar os custos da formação que pode ser necessária para entrar no mercado de trabalho. Os formandos têm também a opção de escolher em quantas vezes podem pagar o curso.

Para saber acerca dos preços das nossas formações, poderá preencher o formulário que se encontra na página do curso que mais lhe interessa. As suas questões serão todas resolvidas quando receber um contacto por parte da Master D.

 

Prometemos ser breves!