O grau de satisfação dos nossos formandos é um tema de grande importância para a Master D. Conhecer o seu grau de satisfação em relação aos serviços que oferecemos é algo que queremos saber e incentivamos os nossos formandos a partilhar connosco.

A taxa de sucesso que nos tem caracterizado, ao longo dos anos, acontece devido aos nossos formandos. Ouvir o que os nossos formandos têm para partilhar connosco sobre a sua experiência na Master D permite-nos melhorar, rever a nossa metodologia e o nível de serviço prestado.

Incentivar e promover uma comunicação constante entre o centro formativo e os formandos é uma parte importante do nosso trabalho.

As opiniões Master D que encontrará na nossa página, para além de darem a conhecer o ponto de vista dos nossos formandos, são também importantes para futuros formandos que estão neste momento a avaliar o centro formativo onde pretendem estudar.

Aqui, poderá conhecer a realidade de outros formandos que já fizeram o percurso que, talvez, procura para si. A realidade e experiência destes formandos poderá ser uma boa referência para o motivar a agir e iniciar a sua formação.

O nosso objetivo, de sempre, é proporcionar uma experiência positiva aos nossos formandos para que alcancem a meta que definiram para si. São muitas as áreas de formação que temos disponíveis. Certamente irá encontrar a resposta adequada ao seu caso.

Conheça as nossas áreas de atuação disponíveis atualmente:

  • Audiovisuais e Produção dos Media;
  • Design;
  • Comércio;
  • Marketing e Publicidade;
  • Secretariado e Trabalho Administrativo;
  • Ciências Informáticas;
  • Eletricidade e Energia;
  • Eletrónica e Automação;
  • Forças de Segurança;
  • Produção Agrícola e Animal;
  • Floricultura e Jardinagem;
  • Ciências Veterinárias;
  • Ciências Dentárias;
  • Saúde;
  • Serviço de Apoio a Crianças e Jovens;
  • Serviços Sociais;
  • Turismo e Lazer.

Para além disso, sendo a Master D uma empresa certificada permite-nos:

  • Garantir a qualidade do serviço prestado;
  • Garantir a conformidade com requisitos legais e normativos;
  • Garantir um melhor atendimento;
  • Garantir uma maior diferenciação no mercado;
  • Garantir a contínua satisfação dos clientes.

A certificação ISO 9001 atribuída pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER) privilegia a satisfação do cliente. Dessa forma, os nossos formandos têm também a garantia de que o serviço que adquirirem é o resultado de um trabalho prévio e de um investimento contínuo na qualidade final do produto.

Assegura também que é feita uma verificação regular dos produtos e serviços, e que os mesmos são corrigidos, sempre que necessário. Pretende-se, assim, que os serviços que prestamos cheguem aos nossos formandos dentro do padrão de qualidade que foi definido.

Realizar inquéritos de satisfação ou entrevistas aos nossos formandos é também uma forma de conhecer a sua opinião e identificar o que pode ser melhorado.

É um tratamento especial para podermos evoluir como centro formativo e conseguirmos responder às necessidades e expectativas dos formandos que apostam na Master D como o seu centro formativo de eleição.

De seguida apresentamos um conjunto de comentários e opiniões Master D muito positivas que fomos recebendo por parte de formandos de vários cursos.

Poderá consultar mais opiniões neste site, no site Master Distância e no blog de Vantagens Master D.