Faz hoje um mês que foi lançado pela Master.D o novo curso de Reparador de Equipamento Médico e Hospitalar e que está a ter grande procura.

Destinatários do curso de Reparador de Equipamento Médico e Hospitalar

Curso de Reparador de Equipamento Medico e Hospitalar da Master.D

Esta formação de Reparador de Equipamento Médico e Hospitalar destina-se a todos os interessados pela área eletrotécnica que pretendam trabalhar na instalação, manutenção e reparação de equipamentos médicos utilizados em unidades de saúde como hospitais, clínicas ou laboratórios.

Apesar da crise económica que se vive atualmente em Portugal há setores onde os efeitos não se registam. A crescente procura na especialização técnica veio abrir novas portas à formação.

A Master.D viu uma oportunidade neste setor e apostou no lançamento desta formação que veio colmatar uma necessidade na oferta formativa e dotar profissionais que pretendam especializar-se neste nicho. Uma das especificidades desta formação é que junta três grandes áreas: a eletrónica, a informática e a programação, unidades didáticas que compõem o programa didático.

Funções a desenvolver pelo Reparador de Equipamento Médico e Hospitalar

Efetuar a instalação e/ou reparação de equipamentos de eletromedicina; realizar a manutenção preventiva dos mesmos; prestar assistência técnica; saber interpretar e proceder às operações de correção e ajuste dos equipamentos são algumas das funções que poderão exercer no âmbito desta atividade profissional.

Entre os benefícios de quem opta por esse tipo de formação esta é uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho especializado e ter uma carreira promissora.

Venha conhecer o curso de Reparador de Equipamento Médico e Hospitalar da Master.D.