Ontem foi publicado o aviso nº8793/2014, do Diário da República, 2ª série – Nº 146 – 31 de Julho de 2014, que informa que abriu um concurso público para admissão ao Curso de formação de Guardas da GNR.

De acordo com a informação disponível, o concurso encontra-se aberto para a apresentação de candidaturas pelo prazo de 10 dias úteis a partir da data de publicação do aviso do DR indicado acima, o que significa até dia 14 de Agosto.

Se precisas de ajuda na preparação para este concurso contacta-nos:

A Master.D conta com um sistema próprio de preparação para ajudar os candidatos na prova de conhecimentos, testes psicotécnicos e entrevista pessoal que se realizam habitualmente em concursos públicos das forças de segurança (GNR e PSP).

Teste

O nosso método de preparação já provou a sua eficácia em concursos semelhantes anteriores.

Em Portugal destacamos o concurso para admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR de 2012, no qual 86% dos candidatos que ajudámos a preparar, e seguiram a nossa metodologia P8.10, conseguiram a aprovação na prova de conhecimentos.

Se tens interesse em saber mais sobre a nossa preparação para este concurso para a GNR consulta o nosso site AQUI.

NOTA: A Master.D é uma empresa de formação que apresenta um serviço de preparação de candidatos interessados neste tipo de concursos públicos. Os procedimentos de candidaturas ao concurso e todas as informações oficiais sobre o mesmo devem ser consultados no Diário da República e directamente com a GNR.