Partilhamos o testemunho de um dos nossos formandos do curso de energias renováveis – solar e eólica:

“Confesso que inicialmente achava que tudo tinha de me cair do céu, mas com o passar de alguns anos a trabalhar em vários locais, percebi que sem mais formação não conseguiria ir mais além. Foi então que decidi voltar a estudar. Comecei por fazer aquilo que não fiz na altura certa, mas não importa, uma vez que se vai sempre a tempo. Concluí então o 12º ano, porém, e apesar de ter obtido uma dupla certificação, não pretendia ficar “agarrado” a uma cadeira de secretária para o resto da vida. Decidi então procurar cursos técnicos que mais se assemelhassem ao meu ser. Quando encontrei este curso de Energias Renováveis da Master.D na internet, procurei de imediato mais informações, pelo que fui extremamente bem atendido.

A minha experiência como formando durante todo o curso foi simplesmente excelente! Tanto o atendimento na portaria do centro, como os preparadores, formadores e orientadores, foram sempre bastante simpáticos, e principalmente, sendo o mais importante, muito profissionais.

Existe muito o estereótipo de que os cursos E-Learning não têm tanta qualidade como os presenciais. Por experiência própria, afirmo que não passa de um mito. Tanto nos cursos presenciais como em outros, o sucesso do aluno ou formando, depende muito da vontade que o mesmo tem em aprender. No caso da Master.D, a qual disponibiliza manuais de simples compreensão, bem como, um serviço telefónico, ou por mail através do campus virtual, para tirar todas as dúvidas que forem aparecendo, difícil será não aprender. Outro aspeto muito positivo da formação na Master.D, é que não se baseia apenas na teoria, mas também na prática, o que é muito importante, pois permite consolidar o que aprendemos nos manuais.

Agora que concluí o curso, quero salientar que a Master.D deu-me as ferramentas necessárias para ser um profissional de sucesso, ou seja, para ir mais além. Foi nesta que me formei e é com grande orgulho que o digo.

Aconselho a todos a não se acomodarem, mas sim a ir à luta! Quando digo ir à luta, não é sair à rua e fazer barulho, pois isso é fácil, refiro-me a procurarem obter conhecimento e certificação, pois só assim podemos evoluir, e consequentemente evoluir o nosso país.

Mais uma vez, quero agradecer a toda a equipa da Master.D.

Muito Obrigado.

António Machado”

Relacionados:
Testemunho sobre a Master.D
Curso de Energias Renováveis da Master.D
Testemunho: Master.D – Uma oportunidade