Conheça o testemunho de Catarina Vieira, uma formanda do curso de Auxiliar de Veterinária que partilha a sua opinião sobre a experiência de estudar na Master.D.

Testemunho

Meu nome é Catarina Vieira e encontro-me a estudar na Master D da Boavista, Porto. Vivo em Vila Nova de Gaia e o meu sonho sempre foi o mesmo, trabalhar com animais. Tirei o curso de Turismo e actualmente trabalho em hotelaria, o qual gosto bastante mas não me completa.

A oportunidade de poder estudar novamente para a área que sempre quis, surgiu-me repentinamente pela internet, estava eu à procura de trabalho quando vi um anúncio da Master D, cliquei por curiosidade e quando vi o curso “dos meus sonhos” nem repensei. Depois da inscrição, recebi um telefonema a anunciar uma entrevista, fiquei deveras surpreendida, pois a entrevistadora mostrou-se 100% disponível para realizar essa mesma entrevista em minha própria casa.

A Master D desde o primeiro momento revelou-se surpreendentemente impecável e profissional. A minha primeira “visita” à escola da Boavista foi muito agradável, conhecer as pessoas que me iam ajudar e acompanhar no meu percurso. Acertamos pormenores e as preparadoras deram-me todo o material necessário incluindo uma pasta de estudante com todos os manuais de apoio e técnicos. Desde então, continuo a estudar os meus módulos e sempre que sinto a necessidade de contactar uma formadora da área em que estudo ou uma preparadora Master D, nunca obtenho quaisquer problemas, como também quando necessito de marcar exames ou fichas de preparação.

Com a ajuda da Master D consegui entrar como voluntária numa associação de animais em Esmoriz, sinto-me realmente muito feliz, e bem dita a hora em que me inscrevi na Master D.

Na Master D é tudo muito simples e eficaz, o que facilita bastante. Realmente nada tenho a apontar ao centro de formação.

Para mim todos os momentos são gratificantes. Recomendo plenamente a Master D com todas as letras, para quem procura seguir o seu sonho, nem hesite.

Relacionados:
Testemunho: Master.D – Uma oportunidade
Testemunho de uma formanda que está a fazer voluntariado
Comentário de Formanda de Aux.Veterinária