Como forma de incentivo a quem está a realizar a sua formação com a Master.D apresentamos o testemunho de uma formanda do curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing:

Estimular, uma palavra que serve de exemplo para demonstrar a qualidade do desempenho e da eficácia de um centro formativo como a Master.D. Persistência e confiança, que revelam o vencer e o procurar soluções eficazes.

Como pessoa dinâmica mas ponderada que sou, procurei e encontrei um novo rumo e objetivos de vida, através do curso de “Eventos, Relações Públicas e Marketing”, sabiamente ensinado através dos serviços prestados em www.masterd.pt.

Com o intuito de saltar novas barreiras, o ensino à distância tornou-se numa mais-valia para determinados propósitos e conhecimentos. Esta é uma forma de criativa de aprender e desenvolver novas ideias e opiniões, podendo depois ser aplicadas na prática, com o apoio direto do departamento de empresas, levando à procura de emprego com uma maior eficiência e probabilidades de um futuro melhor.

Desde início que, mesmo em casa, me senti “em casa” com a Master.D, com a disponibilidade e ajuda constantes, assim como a cooperação e excelente capacidade de comunicação e feedback entre formador e formando.

O centro formativo disponibiliza também todo o material necessário ao estudo e aprendizagem, uma forma de complementar o saber com a dedicação e empenho pessoal.

O sentido da procura e preparação do estágio, tal como o seu desenrolar, são pontos impulsionadores ao desenvolvimento profissional e pessoal do formando, que tornam toda e qualquer oportunidade numa realidade. E a Master.D também apoia, incentiva e ajuda. Tal como aconteceu comigo, depois de um estágio bem sucedido, com o autocompromisso de aprender mais, aplicar os conhecimentos adquiridos de forma dinâmica, descobrir novos valores, encontrar e colaborar com uma equipa de trabalho fantástica, revelou-se na sua plenitude um sucesso.

Esta palavra que revela ir à luta para conseguir alcançar objetivos, que indica um momento perfeito para chegar mais longe. No fim do estágio, devido às qualidades encontradas, foi-me proposto emprego pela entidade, em funções duplas (no caso específico – no Museu Diocesano de Lamego, como guia turística, acabando também por adaptar algum marketing comercial e a preparação / realização de eventos; no Museu de Lamego, como designer gráfico, ajustado a alguma publicidade e marketing de eventos, assim como às funções de grafismo próprio).

Em suma, ao unir esforços, adquirir e completar conhecimentos, apresentar qualificações e soluções, praticar no sentido de experienciar e desenvolver novas aptidões, será mais fácil de alcançar as competências desejadas e oferecer serviços de qualidade, para conseguir um futuro risonho, o da empregabilidade.

Lucília Monteiro

Relacionados:
Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing
Um caminho a percorrer