Uma formanda do curso de auxiliar de veterinária deixa-nos um testemunho sobre a sua experiência de estudo connosco.

foto

“E assim se concluiu mais uma etapa… Mais uma de muitas que ainda virão ao longo deste percurso. Foram meses de aprendizagem, de estudo, de esforço, que mais tarde ou mais cedo se irão pôr em prática, nem que se seja apenas para o meu próprio prazer de estudar e aprender algo que sempre me despertou uma certa curiosidade. É claro que quem lida com os animais dia a dia, durante meses, anos, ganha um certo hábito e a pouco e pouco apercebe-se sobre as reacções, mudanças e outras mais coisas acerca dos animais, mas nunca nada mais especifíco como o que tive oportunidade de aprender neste curso de Auxiliar de Clínica Veterinária. É claro que aqui aprofundei mais o estudo sobre tudo o que abrange este tema e que de certo modo já começo a olhar de outra maneira e entender melhor outros estados dos animais.

Não posso comentar sobre a turma visto isto ser um curso mais individual, não deixando assim de poder fazer amizades com os restantes estudantes que também frequentam o mesmo espaço, mas ao longo deste percurso tive mais contacto com a preparadora Ximena, que sempre foi indespensável.

Acredito que haja dias mais insuportáveis do que outros, visto ter que lidar durante os dias com várias personalidades de diferentes alunos, cada um com o seu tema e curso mas que apesar de tudo sempre me atendeu com boa disposição e sempre com vontade de ajudar e fazer perceber melhor qualquer dúvida que me surgisse.

Foi concerteza uma grande ajuda tanto para o meu percurso profissional nesta área, como também enquanto pessoa, e para além disso acabaram por ser transmitidos certos valores, atitudes e posturas, todos eles positivos, que me serão utéis para a minha maneira de ser e estar na vida. Quero-te agradecer por isso, e desejo-te tudo de bom para o resto desta nossa passagem a que chamamos vida.”

No nosso blog Vantagens Master.D podes conhecer mais opiniões de formandos e casos de sucesso que temos vindo a partilhar.

Se também pretendes deixar o teu testemunho contacta o teu preparador ou tutor.