Já foi publicado o Despacho n.º 1375/2012, de 31 de Janeiro, onde se autoriza a abertura de vagas para a admissão aos cursos de formação de 800 guardas (GNR) e para a formação de 300 agentes (PSP).

Em notícia publicada hoje, 1 de Fevereiro de 2012, no jornal Correio da Manhã, onde se informa que “o processo de admissão de novos recrutas nas forças de segurança (300 na polícia e 800 na guarda) começou ontem, com a publicação em Diário da República (…)”. Mais se destaca da notícia que o Sr. Ministro pretende “realizar pelo menos um curso na PSP e na GNR em cada um dos quatro anos de mandato do actual Governo (…)”.

Na Master.D podemos auxiliar a todos os interessados nesta carreira de futuro com o nosso curso de Preparação para Concursos de Admissão de Praças da GNR.

Trata-se de um curso completamente inovador que pretende chegar a todos aqueles que querem a melhor preparação para agarrarem uma oportunidade de carreira profissional.

Num contexto em que o número de candidaturas costuma sempre exceder largamente o número de vagas oferecidas, uma boa preparação faz toda a diferença no processo de recrutamento e no potencial sucesso dos candidatos.

A Master.D com este curso tem como objectivo preparar os candidatos para a Prova de Conhecimentos e Entrevista Pessoal / Testes Psicotécnicos que terão de realizar para serem admitidos e entrarem para a Guarda Nacional Republicana.

À semelhança do que já fazemos, vamos através do nosso sistema de formação P8.10, acompanhar individualmente cada aluno considerando o seu ritmo de estudo e disponibilidade de tempo, tendo em vista o objectivo claro de o ajudar a atingir as metas que traçou para si próprio.

Para poder aceder ao nosso curso, e ainda para o concurso em questão, há requisitos mínimos que são necessários.

Queres saber mais informações?

Visita a página do Curso de Preparação para Concursos de Admissão de Praças da GNR no site da Master.D e contacta-nos sem compromisso!