A Master.D passa a contar com mais um curso profissional no seu portefólio de formação. Apresentamos esta semana o novo curso de Técnico/a de Turismo Ambiental e Rural.

Este novo curso dirige-se a interessados em desempenhar a função de técnico de turismo ambiental e rural, interessados em adquirir conhecimentos para a organização de actividades turísticas ambientais, e também a empreendedores que pretendam ter ou já tenham o seu próprio negócio nesta área.

Master.D - Curso de Técnico de Turismo Ambiental e Rural

O curso aborda aspectos relacionados com o potencial turístico numa vertente local e regional, como interesses culturais, históricos e gastronomia. Alguns dos objectivos deste curso centram-se nas técnicas de atendimento e acolhimento de clientes, utilização de ferramentas de processamento de reservas, preparação de roteiros e itinerários num contexto de espaço rural, definição de actividades relacionadas com turismo de natureza ambiental e rural, identificação de tendências e novos produtos turísticos, e procedimentos relacionados com a emissão de documentação.

A Master.D avança mais uma vez com uma formação inovadora num sector com destaque no panorama actual. O curso de Técnico/a de Turismo Ambiental e Rural é mais uma oportunidade para quem quer evoluir profissionalmente no mercado do turismo.