A Master.D continua a expandir-se internacionalmente e a prova disso é a inauguração do novo centro de formação no Porto, no próximo dia 25 de Fevereiro.

Em Portugal, contávamos já com três delegações, duas em Lisboa e uma no Porto. Mas devido ao nosso crescimento e procura constante de cursos formativos nesta última cidade, julgámos ser necessária a abertura de uma segunda delegação, de forma a satisfazer as necessidades profissionais dos portuenses.

A morada exacta do novo centro formativo da Master.D é a Rua Dr. Alves da Veiga 135, loja 3 (Santo Ildefonso) e aqui, os portuenses poderão matricular-se nos diferentes cursos que o nosso centro oferece: cursos de energias renováveis, idiomas, cursos profissionais e técnicos são a aposta formativa do nosso centro em Portugal.

Todos os anos, mais de 25.000 formandos se matriculam nos nossos centros, para além da formação complementar que disponibilizamos a trabalhadores de outras empresas.

A abertura deste novo centro representa mais um passo em direcção à internacionalização da Master.D. Com esta inauguração, a Master.D alcançará um total de 55 delegações espalhadas por todo o mundo.

Se quiseres visitar a nova delegação do Porto, poderás fazê-lo a partir das 10.30 da manhã e desfrutar de um cocktail de boas-vindas e de sessões informativas.