No primeiro semestre de 2009, a Master.D, através do Departamento de Empresas já conseguiu colocar o mesmo número de formandos em estágio que em todo o 2008. O esforço é significativo e o sentido é muito claro. Aliar à formação uma componente mais prática, especificamente no mercado de trabalho.

Contactando com uma realidade profissional os formandos têm a oportunidade de exercer as competências adquiridas, testar por eles próprios os seus conhecimentos e, sem qualquer tipo de dúvida, enriquecer o seu curriculum vitae.  Se pensarmos que um estágio constitui uma oportunidade de excepção para contactar os empregadores, então estaremos num bom caminho para os nossos formandos garantirem um posto de trabalho.

Tendo formalizado novas parcerias junto de empresas prestigiadas como a C&A, a Halcon Viagens ou o Grupo Auchan, há mais argumentos para os nossos formandos se sentirem satisfeitos com os serviços prestados. E, de facto, demonstram esse grau de satisfação, com os testemunhos que nos fazem chegar. Dão conta de um reconhecimento indisfarçável da utilidade do estágio e mesmo alegria declarada após a sua realização.

A dinâmica terá de ser continuarmos a encontrar empresas de prestígio para que os nossos formandos possam também eles encontrarem o culminar do processo formativo com a sua inserção laboral.

rumbo ao emprego